18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Melo e Dodig levam susto, mas estreiam com vitória em Miami

2 min read

Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

Terceira dupla favorita ao título dos Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, Marcelo Melo e Ivan Dodig chegaram a assustar nesta sexta-feira, mas conseguiram confirmar o favoritismo e venceram na estreia da competição. A equipe formada pelo brasileiro e pelo croata derrotou Vasek Pospisil e Julian Knowle, por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/1 e 10/5.
Se a lógica seria uma vitória fácil da terceira melhor dupla do mundo, o que se viu dentro de quadra já nos primeiros lances foi um cenário bem diferente. Sem conseguir confirmarem os dois primeiros serviços, Melo e Dodig permitiram com que os adversários abrissem larga vantagem, fechando o primeiro set em 6 a 1.

O entusiasmo dos azarões, no entanto, durou pouco. Diante de uma real possibilidade de dupla, Marcelo Melo e Ivan Dodig se encontraram no início do segundo set, também quebraram o serviço dos adversários em duas ocasiões e conseguira devolver o placar sofrido na primeira parcial.

Sendo assim, a decisão seria no super tie-break, no qual os favoritos conseguiram ditar o ritmo já nas primeiras disputas, abrindo uma vantagem considerável de 7 a 0 no marcador. Já no fim, os terceiros do mundo precisaram apenas administrar o resultado, confirmar o serviço e selar a vitória com 10 a 5.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.