27/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jogos marcantes que aconteceram no dia 24 de Março.

2 min read

DoZigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 24 DE MARÇO DE 1968 O GALÍCIA VENCIA O BAHIA EM UMA VIRADA ESPETACULAR O COLOCA ÁGUA NO CHOPE TRICOLOR, ERA A SEGUNDA PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO BAIANO DE 1967 E O BAHIA QUE HAVIA VENCIDO A PRIMEIRA, NESSE JOGO ABRIU 2 x 0 NO PRIMEIRO TEMPO E A TORCIDA COMEÇOU A FAZER A FESTA, PORÉM O GRANADEIRO VOLTOU A MIL POR HORA NO SEGUNDO TEMPO E VIROU O JOGO E AINDA APLICOU UMA ROLHA NO TRICOLOR, QUE TEVE DE ADIAR A FESTA PARA O DIA 28.

NO DIA 24 DE MARÇO DE 1976 O VITÓRIA EMPATAVA COM O FLAMENGO NA FONTE NOVA EM PARTIDA AMISTOSA, O JOGO FOI ORGANIZADO PARA COMEMORAR A CONQUISTA DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO.

NO DIA 24 DE MARÇO DE 1985 O BAHIA VENCIA O GUARANI/SP POR 1 x 0 NA FONTE NOVA PARTIDA VÁLIDA PELA QUINTA RODADA DO RETURNO DA TAÇA DE OURO.

E NO DIA 24 DE MARÇO DE 1989 O BAHIA GOLEAVA O DEPORTIVO TACHIRA DA VENEZUELA POR 4 x 1 NA FONTE NOVA PELA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA EM SUA PRIMEIRA FASE, O BAHIA CONSOLIDAVA A MELHOR CAMPANHA NO GERAL DA COMPETIÇÃO NA FASE DE GRUPOS.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.