21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bulls vencem e adiam título dos Pacers; 76ers ficam a uma derrota de recorde negativo

2 min read

Por ESPN.com.br.

Getty

Taj Gibson foi um dos destaques da vitória dos Bulls sobre os Pacers
Taj Gibson foi um dos destaques da vitória dos Bulls sobre os Pacers

O Indiana Pacers poderia comemorar ainda nesta segunda-feira o título de campeão da Divisão Central da Conferência Leste. Poderia. O Chicago Bulls, vice-líder da mesma divisão, superou o melhor time do lado do Atlântico da NBA por 89 a 77, no United Center, embalou o segundo triunfo seguido na temporada e adiou a conquista da equipe de Paul George e companhia.

 

Em uma atuação sólida defensiva, a equipe de Chicago contou com um jogador vindo do banco como o diferencial. O ala-pivô Taj Gibson colaborou com 23 pontos e 8 rebotes e teve papel decisivo no importante resultado.

Também pelos Bulls, o armador Kirk Hinrich, com 18 pontos, e Mike Dunleavy, com 13, também se destacaram na noite desta segunda-feira.

Pelo lado dos Pacers, que tiveram o baixo aproveitamento de apenas 37% dos arremessos de quadra em Chicago, Paul George (21 pontos) e George Hill (17) se ‘salvaram’ na derrota desta segunda-feira.

O resultado deixou o Chicago Bulls com 40 vitórias e 31 derrotas, número que mantém o time na quarta posição da Conferência Leste. Os Pacers, líderes incontestáveis do lado Leste, somam 51 triunfos e 21 resultados negativos na temporada – basta uma vitória para a equipe assegurar o título da Divisão Central.

Enquanto Pacers e Bulls ocupam a parte de cima da tabela, o Philadelphia 76ers segue no calvário da parte de baixo da classificação. A franquia somou nesta segunda-feira a 25ª derrota consecutiva na temporada. O algoz, desta vez, foi o San Antonio Spurs: 113 a 91, no AT&T Center.

O revés desta segunda aproxima os Sixers de um recorde negativo na liga de basquete mais famosa do mundo. O time de Filadélfia está a apenas uma derrota dos 26 resultados ruins em sequência do Cleveland Cavaliers na temporada 2010/2011.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.