Bahia tem reforços no ataque para enfrentar o Serrano
2 min readPor ESPN.com.br com Gazeta Press.
Depois de mais de um mês sem pisar nos gramados devido a uma lesão na panturrilha, Maxi Biancucchi foi relacionado para a partida deste sábado. O jogo é válido pela volta das semifinais do Campeonato Baiano e será às 16h, na Arena Fonte Nova. Para avançar à final, o time tricolor precisa de, no mínimo, um empate.
O argentino não entra em campo desde 23 de fevereiro, quando a equipe empatou com o rival Vitória no Estádio de Pituaçu. A partir de então, o atacante revezou entre o departamento médico e a academia do Fazendão.
Nesta quinta-feira, enquanto os titulares realizavam um treino regenerativo, Maxi participava normalmente de uma atividade técnica com bola. Assim, cogita-se que ele possa até começar como titular, uma vez que Marcão ainda não satisfez o técnico Marquinhos Santos. Porém, há um outro candidato à vaga: o garoto Jeam.
Apresentando mais ritmo de jogo, ele é o mais cotado para ocupar a posição inicialmente. Além disso, Maxi, em sete jogos, ainda não marcou, ao passo que o jovem foi o responsável pelo gol de empate do Bahia contra o Serrano na última partida.
Outra opção para o treinador é o atacante Rafinha, que não atuou nas duas partidas anteriores devido a dores musculares. Tanto o meia Lincoln, quanto o lateral esquerdo Guilherme Santos estão sentindo dores na coxa e serão reavaliados pelos médicos para saber se podem entrar em campo no sábado.
Já o volante Hélder, que tinha se curado de uma conjuntivite, também reclamou de dores no local e não participou das atividades em campo nesta sexta. Ele acabou vetado para o jogo do fim de semana