23/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória, já com pé na final, enfrenta o Conquista no Pituaçu

2 min read
DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.
Edson Ruiz/Gazeta Press

Vitória tentará confirmar a vaga na decisão do Campeonato Baiano
Vitória tentará confirmar a vaga na decisão do Campeonato Baiano

Após um triunfo no jogo de ida das semifinais do Campeonato Baiano,o Vitória recebe o Vitória da Conquista, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Para chegarem à decisão,os comandados de Ney Franco poderão até empatar, ou perder por um gol de diferença, já que na primeira partida anotou dois tentos e levou apenas um. Caso esse placar se repita, a vantagem será do anfitrião, que tem melhor campanha.

LEIA MAIS
Fahel marca, Bahia bate Serrano e garante vaga na final do Estadual

Para o embate, o técnico Ney Franco não poderá contar com o atacante Dinei, que sofreu uma distensão no abdômen. Seu substituto será Adaílton, vice-campeão da Copa Sul-Americana pela Ponte Preta, em 2013. O estaleiro rubro-negro conta ainda com o zagueiro Luiz Gustavo e o volante José Welison.

Além de Adaílton, a delegação leonina, que está concentrada na Chácara Vidigal Guimarães, em Salvador, tem os goleiros Gustavo e Wilson, os laterais Ayrton, Euller, Juan, Mansur e Nino Paraíba, os zagueiros Dão, Matheus Salustiano e Rodrigo Defendi, os volantes Cáceres, Lucas Zen e Marcelo, os meias Felipe, Hugo e Mauri, e os atacantes Adaílton, Alan Pinheiro, Marquinhos, Souza e William Henrique.

Porém, um fato lamentável marcou o treinamento do Vitória na última quinta-feira, no estádio Barradão. O corpo de um homem foi encontrado em um matagal, que cerca um dos muros do estádio. De acordo com informações do DHPP, o rapaz, ainda não identificado, tem entre 18 e 25 anos, e fora vítima de disparos de arma de fogo. O treino foi interrompido quando os peritos retiraram o corpo.

O Vitória da Conquista encerrou sua preparação para o duelo na manhã desta sexta-feira, com uma atividade recreativa. A boa notícia para o Bode foi a participação do goleiro Rafael Córdova, que desfalcou o time no meio da semana, pois estava machucado. A equipe que enfrentará o Leão deverá ter a seguinte formação: Rafael Córdova; Lorran, Sílvio, Mota e Paulo Vitor; Edimar, Ramires, Moisés, Carlinhos (Rafael Granja); Tatu e Índio.

O encontro deste domingo será o 22º entre as equipes e o retrospecto é favorável ao Vitória, que venceu dez embates, contra seis do Conquista. O Rubro-Negro marcou 36 gols, enquanto que o Alviverde balançou a rede em 26 oportunidades.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.