21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Não esperava todo este carinho do Morumbi’, afirma Pato após gol e estreia em casa

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Alexandre Pato era só sorrisos após a vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o CSA nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. Autor do primeiro gol do jogo e do cruzamento que originou o segundo tento, feito por Luis Fabiano, o camisa 11 se disse surpreso com o recebimento caloroso dos torcedores no Morumbi.

“Fui recebido muito bem pela torcida, pelo carinho da torcida. Gritaram meu nome, fiquei surpreso com o carinho que recebi no meu primeiro jogo no Morumbi todos foram muito bem”, afirmou aos jornalista na saída do gramado.

O atacante também chamou atenção pela comemoração efusiva após abrir o placar logo aos 19 mintuos de partida. Segundo ele, uma espécie de desabafo após ficar quase um mês sem jogar – sua primeira e única partida pelo São Paulo havia sido no dia 12 de março, também contra o CSA.

“Fazia muito tempo que eu não jogava. Quando a bola bateu no fundo do gol, imaginei tudo o que eu passei. Mas foi mérito do Maicon, que me deixou na cara do gol, fui abraçá-lo”, disse.

Luis Fabiano, o outro “matador” da noite, também saiu satisfeito do gramado. Segundo ele, era preciso o time sair comum a sensação boa de dentro de campo após a eliminação no Paulista.

“Mais importante é a vitória. Precisávamos dar uma resposta, era bom sair com sensação boa e resultado bom. Temos o que melhorar, mas é sempre bom sair com uma vitória. Precisamos ver as coisas positivas. Fomos bem contra um adversário retrancado. Precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo”, analisou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.