18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 21 DE ABRIL; CONFIRA

2 min read

DoZigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 21 DE ABRIL DE 1939 O BOTAFOGO SPORT CLUB ENFRENTAVA O SANTOS FC NO CAMPO DA GRAÇA EM PARTIDA AMISTOSA VÁLIDA PELA TEMPORADA SANTISTA EM SALVADOR, A PARTIDA FOI BOA E TERMINOU EMPATADA EM 3 x 3.

NO DIA 21 DE ABRIL DE 1954 O BAHIA FAZIA UMA DAS SUAS MAIORES EXIBIÇÕES EM SUA HISTÓRIA, E GOLEAVA O CLUBE DO REMO/PA POR 5 x 0 NA FONTE NOVA, PARTIDA VÁLIDA PELO QUADRANGULAR DA CIDADE DE SALVADOR.

NO DIA 21 DE ABRIL DE 1957 A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCIA O PERU POR 1 x 0 NO MARACANÃ E GARANTIA PRESENÇA NA COPA DO MUNDO DA SUÉCIA EM 1958, OU SEJA AQUI COMEÇOU A TRAJETÓRIA DO PRIMEIRO TÍTULO MUNDIAL, O GOL FOI DE DIDI NA SUA FAMOSA FOLHA SECA.

NO DIA 21 DE ABRIL DE 1967 O YPIRANGA VENCIA O BAHIA POR 5 x 3 NA FONTE NOVA EM PARTIDA AMISTOSA, NESSE JOGO UMA PRESENÇA ILUSTRE VESTIU O MANTO AMARELO E PRETO! NILTON SANTOS BICAMPEÃO MUNDIAL PELA SELEÇÃO BRASILEIRA, A ENCICLOPÉDIA JOGOU NA ZAGA YPIRANGUENSE.

NO DIA 21 DE ABRIL DE 1991 O BAHIA VENCIA O CRUZEIRO POR 1 x 0 NO ESTÁDIO INDEPENDÊNCIA EM BELO HORIZONTE, PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO NA SUA PRIMEIRA FASE, 14ª RODADA, ESSE FOI O PRIMEIRO TRIUNFO DO BAHIA DIANTE O CRUZEIRO NA TERRA DAS ALTEROSAS, NUNCA O BAHIA TINHA VENCIDO O CRUZEIRO EM MINAS GERAIS.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.