16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS QUE MARCARAM O DIA 25 DE ABRIL; CONFIRA.

2 min read

DoZigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 25 DE ABRIL DE 1971 O VITÓRIA VENCIA O BAHIA POR 1 x 0 COM GOL DE ADÃOZINHO A PARTIDA FOI VÁLIDA PELA QUARTA RODADA DO PRIMEIRO TURNO.

NO DIA 25 DE ABRIL DE 1973 O BAHIA GOLEAVA O PALESTRA PELA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO BAIANO EM SEU PRIMEIRO TURNO, ESSE PALESTRA DE SALVADOR NADA TINHA HAVER COM OS PALESTRAS DE SÃO PAULO E MINAS E ERA UM SACO DE PANCADAS.

NO DIA 25 DE ABRIL DE 1982 O BAHIA VENCIA O VITÓRIA POR 1 x 0 COM UM GOL DE ZÉ AUGUSTO, PARTIDA VÁLIDA PELO PRIMEIRO TURNO, DETALHE DESSE JOGO É QUE PARA FUGIRR DA CONCORRÊNCIA DA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO ESSE BA-VI FOI JOGADO AS 11:00 DAS MANHÃ, OUTRO DETALHE É QUE BEIJOCA ENFRENTAVA O BAHIA PELA PRIMEIRA VEZ JOGANDO PELO VITÓRIA.

NO DIA 25 DE ABRIL DE 1982 O FLAMENGO DE ZICO & CIA, VENCIA O GRÊMIO POR 1 x 0 COM UM GOL DE NUNES ” O ARTILHEIRO DAS DECISÕES” E SE SAGRAVA BICAMPEÃO BRASILEIRO, A PARTIDA FOI NO OLÍMPICO EM PORTO ALEGRE E FOI A ÚNICA FINAL DE BRASILEIRÃO QUE PRECISOU DE TRÊS JOGOS PARA DECIDIR O CAMPEÃO.

NO DIA 25 DE ABRIL DE 2004 O VITÓRIA GOLEAVA O PARANÁ CLUBE POR 6 x 1 NO BARRADÃO EM PARTIDA VÁLIDA PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, Os gols: Edílson (2), Obina, Cleber, Xavier e Leandro (Vitoria); Fernando (Paraná).

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.