16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Pressionado, Vitória encara Atlético Paranaense, que busca arrancada

2 min read

DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.

Gazeta Press

Pressionado por eliminação para o J.Malucelli, Vitória recebe o Atlético-PR, que está em reformulação
Pressionado por eliminação para o J.Malucelli, Vitória recebe o Atlético-PR, que está em reformulação

Vitória e Atlético Paranaense vão protagonizar no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Pituaçu, em Salvador, um duelo pelo Brasileirão em que ambas as equipes veem de péssimos resultados em torneios que eram prioridades na temporada. O Leão foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira diante do modesto J.Malucelli, enquanto que o rubro-negro paranaense não passou da primeira fase da Libertadores.

A equipe paranaense ainda passa por um processo de reformulação, tornando-se um dos times com a média de idade mais baixa. Após tomar medidas polêmicas, como o afastamento do zagueiro Manoel e do goleiro Weverton, o técnico Miguel Ángel Portugal busca sua segunda vitória na Série A e para isso conta com a volta do lateral direito Sueliton.

Miguel quer que seus comandados mantenham o bom futebol que fez sua equipe bater o Grêmio por 1 a 0 na estreia do Brasileiro e acredita em mais três pontos, mesmo fora de casa: “Temos que ter a mesma filosofia em todos os jogos. A mesma intensidade, o mesmo trabalho, o mesmo ritmo, a mesma velocidade. Estas são as qualidades da nossa equipe. Sabemos das dificuldades que vamos ter, mas também sabemos que nosso time tem qualidades muito importantes. Nosso entrosamento melhora a cada dia”, comentou o treinador espanhol.

Do outro lado do campo, o Vitória estará ainda mais pressionado para dar uma resposta rápida aos seus torcedores. O Leão foi derrotado na final do estadual para seu maior rival, o Bahia, perdeu a partida de estreia do Brasileiro para o Internacional e vem de uma eliminação traumática na Copa do Brasil. Outro problema é a baixa do lateral esquerdo Juan, que sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 27 de abril de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (Fifa-AL)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Dão, Luiz Gustavo e Mansur; Neto Coruja, Cáceres, José Welison e Juan; Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco

ATLÉTICO-PR: Santos; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; Otávio, Paulinho Dias, João Paulo e Marcos Guilherme; Marcelo e Éderson
Técnico: Miguel Ángel Portugal

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.