19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Nishikori ganha segundo título de 2014 e comemora na piscina

2 min read
DoZigzagdoesporte Por ESPN.com.br com Agência Gazeta Press.
Diário Olé

Nishikori pulou na piscina após título em Barcelona
Nishikori pulou na piscina após título em Barcelona

A final do ATP 500 de Barcelona foi realizada na tarde deste domingo. Com uma vitória por 2 sets a 0 (duplo 6/2), Kei Nishikori conquistou seu segundo título nesta temporada e manteve o tabu do colombiano Santiago Giraldo, que nunca foi campeão. Empolgado, o japonês pulou na piscina para comemorar.
Nishikori sofreu apenas uma quebra e aproveitou cinco das sete oportunidades para romper o saque do rival. Cabeça de chave número 4 da competição, ele contou com cinco duplas faltas de Giraldo e terminou com 75% de aproveitamento dos pontos depois de encaixar o primeiro serviço.

Dono da 17ª colocação do ranking mundial ao entrar no torneio, Kei Nishikori, 24 anos, aumenta ainda mais sua já confortável vantagem no confronto direto com Santiago Giraldo, 26 anos e 65º da lista da ATP. Em sete partidas desde a temporada de 2010, o tenista japonês soma seis vitórias.

Nishikori contabiliza um total de cinco títulos em sete finais ao longo da carreira, dois conquistados na temporada de 2014, já que ele também triunfou em Memphis – o torneio de Barcelona foi o seu primeiro sucesso no saibro. Giraldo, por sua vez, perdeu as duas decisões de ATP que disputou.

EFE

Nishikori comemora com champanhe após título em Barcelona
Nishikori comemora com champanhe após título em Barcelona

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.