25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Barradas, mulheres de jogadores da seleção inglesa criam plano para Copa

2 min read

Do Zigzagdoesporte por UOL Esporte.

Namoradinha do Esporte: mulher de Rooney recebeu ameaça de morte por elogiar Liverpool

Coleen Rooney nasceu e cresceu na região de Liverpool e deu os parabéns ao clube depois de um título que encerrou jejum de seis anos do clube Divulgação

O técnico da seleção inglesa Roy Hodgson mudou de ideia sobre a relação de seus atletas e as respectivas mulheres na preparação e durante a Copa do Mundo no Brasil. Ele, que antes tinha permitido a presença das WAGs (como são chamadas as mulheres dos jogadores na Inglaterra) com a comitiva inglesa, agora limitou os encontros entre os casais e proibiu que elas façam os mesmos voos e fiquem nos mesmos hotéis que a delegação inglesa em Miami, onde farão os primeiros treinos antes do Mundial, e no Brasil.

Essa mudança de planos não agradou as belas e poderosas mulheres de Gerrard, Rooney e cia, que devem bolar um plano para driblar a barreira criada por Hodgson. A mentora da estratégia é Alex Gerrard, mulher do capitão da seleção inglesa. Assim que soube da imposição feita pelo treinador, a modelo garantiu que virá ao Brasil  e disse que iria conversar com sua grande amiga Colleen Rooney para que ela faça o mesmo. Assim, elas terão que comprar suas próprias passagens, reservar hotéis e tentar encontrar seus maridos ‘escondidas’.

Além disso, a decisão de Hodgson dificilmente afastará as WAGs do Brasil, já que são mulheres que lançam tendências de moda e comportamento e de grande apelo midiático. Isso sem falar no fato de que qualquer mulher gostaria de apoiar seu marido em um momento tão importante quando uma Copa do Mundo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.