16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS QUE MARCANTES DO DIA 07 DE MAIO; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 07 DE MAIO DE 1933 ERA INICIADO O TORNEIO RIO-SÃO PAULO EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO E NESSA PRIMEIRA RODADA TIVEMOS UMA GOLEADA DO PALESTRA ITÁLIA (HOJE PALMEIRAS) DIANTE DO ETERNO RIVAL CORINTHIANS! O PALESTRA SAPECOU 5 x 1 NO PARQUE SÃO JORGE.

NA FOTO EM PRIMEIRO GABARDO E DEPOIS ROMEU AUTORES DE 4 DOS 5 GOLS DO PALESTRA ITÁLIA CONTRA O CORINTHIANS.

NO DIA 07 DE MAIO DE 1939 O BAHIA EMPATAVA COM O SANTOS FC POR 3 X 3 EM PARTIDA AMISTOSA NO CAMPO DA GRAÇA, ERA UMA REVANCHE POIS O TIME PRAIANO FAZIA SUA TERCEIRA EXCURSÃO A SALVADOR E SOMENTE O GALÍCIA CONSEGUIU DERROTAR O TIME SANTISTA, NESSE JOGO O BAHIA BUSCOU O EMPATE APÓS REVÉS DE 3 x 1 NO PRIMEIRO TEMPO.

JORGE ATACANTE DO BAHIA QUE MARCOU UM DOS GOL DO TRICOLOR NO EMPATE CONTRA O SANTOS EM 1939.

NO DIA 07 DE MAIO DE 1955 O PALMEIRA VENCIA O AMÉRICA/RJ POR INCRÍVEIS 10 a 3 NO PACAEMBU, EM PARTIDA VÁLIDA PELO TORNEIO RIO-SÃO PAULO NA SUA OITAVA RODADA NO TURNO ÚNICO, O NOME DO JOGO FOI O ATACANTE HUMBERTO TOZZI AUTOR DE 4 GOLS.

HUMBERTO TOZZI GRANDE GOLEADOR DA TARDE NO PALMEIRAS 10 x 3 AMÉRICA/RJ.

NO DIA 07 DE ABRIL DE 1981 O BAHIA ESTREAVA EM SUAS FILEIRAS O FOLCLÓRICO REI DADÁ O DARIO MARAVILHA, O JOGO FOI CONTRA O BOTAFOGO/BA EM PARTIDA VÁLIDA PELO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO, DARIO PROMETEU NA ESTREIA FAZER O GOL ACARAJÉ, E AOS 38 MINUTOS DO 2º TEMPO ELE MARCA COBRANDO UM PÊNALTI.

DARIO CHEGOU E NA ESTREIA MARCOU O GOL ACARAJÉ!

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.