Sesi cai para donas da casa na estreia do Mundial de vôlei
2 min readDo Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
Campeão sul-americano e vice-campeão da Superliga feminina, o Sesi foi derrotado em sua partida de estreia do Campeonato Mundial feminino de clubes de vôlei. A equipe nacional caiu diante do Volero Zurique, time da casa, por 3 sets a 2, parciais de 25/12, 25/18, 16/25, 15/25 e 15/10.
LEIA MAIS
Osasco derrota clube japonês na estreia do Mundial de Clubes
O time brasileiro não conseguiu segurar a ucraniana Olesia Rykhliuk, que marcou 25 pontos a favor do Volero Zurique, equipe convidada para o Mundial porque a cidade mais populosa da Suíça é sede do evento. A cubana Kenia Carcaces também brilhou com 13 tentos para as donas da casa.
No Sesi, a jogadora mais eficiente em quadra foi a central Fabiana, que anotou 14 pontos, três a mais do que Suelle. Pri Daroit ainda marcou dez.
A derrota deixa o Sesi com apenas um ponto no Grupo A do Mundial, liderado pelo Volero Zurique, que soma dois. O time brasileiro volta à quadra na sexta-feira para enfrentar o GS Petroliers, da Argélia. No Grupo B, o Molico/Osasco derrotou o Hisamitsu Spring por 3 a 1, e lidera com três pontos ganhos.