Uruguaios comemoram vitória com festa e mulheres e podem ser punidos
2 min readDo Zigzagdoesporte por UOL, em São Paulo.
Os uruguaios Matías Malvino e Ramón Arias foram flagrados em uma festa com três mulheres após a vitória do Defensor por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional na última quinta-feira, em Medellín, na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Os dois podem ser punidos pela equipe.
Malvino, que foi titular na partida, aparece em uma foto mordendo a calcinha de uma das mulheres. Já Arias, reserva no jogo, está nessa imagem e em mais duas fotos – em uma delas, com o rosto nos seios de outra mulher, e em outra, completamente nu.
Segundo o site uruguaio Subrayado, citando a rádio Sport 890, o presidente do Defensor, Daniel Jablonka, disse que ainda não decidiu se eles serão punidos.
“Para isso, temos esfriar a cabeça e buscar todas as informações, que ainda não temos. Aparentemente, ocorreu nas três horas livres que eles tiveram, depois da vitória. Tiveram folga para sair do hotel”, afirmou Jablonka.
Segundo o clube, a festa ocorreu fora do hotel onde a delegação estava concentrada. As imagens vazaram em redes sociais na manhã desta sexta-feira.
Na Libertadores, com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional fora de casa, a equipe deu um grande passo rumo à semifinal do torneio. A partida de volta será na próxima quinta-feira, no Uruguai. Se o Defensor confirmar a vaga, enfrentará Nacional-PAR ou Arsenal de Sarandí-ARG em busca de um lugar na decisão.