29/05/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bicicletas da equipe da Rússia são roubadas no Mundial de ciclismo

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Campeonato Mundial de ciclismo 2013.

Renata Falzoni

Tour do Rio 2013 | Aventuras com Renata Falzoni
Equipe russa contou com trabalho de mecânicos para conseguir novas bicicletas

A equipe da Rússia sofreu um grande baque antes do último dia do Campeonato Mundial de ciclismo de estrada, disputado na Toscana. Todas as bicicletas do time foram roubadas durante a madrugada, o que obrigou os mecânicos a montarem às pressas novos equipamentos para dar aos atletas condições de competirem na prova da elite, neste domingo.

O roubo das bicicletas ocorreu na madrugada deste sábado, véspera da principal prova do Mundial de ciclismo de estrada, a disputa masculina da elite. As provas contrarrelógio e também de categorias menores foram realizadas durante a semana, deixando a elite masculina para fechar a competição, no domingo.

“Polícia trabalhando, todas as bicicletas foram roubadas na última noite. Não largaremos amanhã”, escreveu em seu Twitter o líder do time russo, Alexander Kolobnev, antes de saber que os mecânicos conseguiriam montar novos equipamentos.

A decepção do ciclista russo pelo roubo deu lugar à empolgação apenas algumas horas depois, ao ver o trabalho de sua equipe. Mas mesmo com a participação da Rússia praticamente garantida no domingo, Kolobnev criticou rivais que teriam ficado felizes com o crime.

“Mecânicos trabalhando. Muitas pessoas ficaram tristes com o que aconteceu. E muitas ficaram felizes. Mas o problema será resolvido dentro de um ambiente profissional”, escreveu o russo.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.