14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘QB ostentação’ supera astros em quatro dias e tem camisa mais vendida da NFL

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Getty

Manziel durante coletiva de apresentação no Cleveland Browns
Manziel durante coletiva de apresentação no Cleveland Browns

Em quatro dias, um número de camisas vendidas superior ao de astros como Peyton Manning e Russel Wilson na loja oficial da NFL. Johnny Manziel, o “quarterback ostentação” que foi draftado pelo Cleveland Browns na semana passada, é o responsável pelo feito.

Um dos nomes mais comentados antes e durante o recrutamento, a camisa de número 2 do quarterback vendeu tanto quanto de Robert Griffin III, Andrew Luck e Tim Tebow na época que estes últimos três também eram rookies e tinham acabado de ser selecionados – a NFL não fornece os números das vendas.

O detalhe impressionante é que a estatística das vendas contabiliza desde o dia 1º de abril. Em outras palavras, Manziel precisou de poucos dias para superar as vendas de camisas de jogadores mais renomados.

Entre os novatos, a segunda camisa mais vendida foi a do defensive end Michael Sam, primeiro homossexual assumido a ser draftado por um time da liga – ele defenderá o St. Louis Rams.

“O fato de ter uma das camisas mais vendidas entre os novatos é um sinal de que a inclusão de Michael na NFL está trazendo torcedores para o jogo que antes não eram consumidores da NFL”, afirmou o agente de Sam, Cameron Weiss, à ESPN americana.

Além de Manziel e Sam, completam o top 5 de camisa mais vendidas dos rookies os seguintes atletas: Jadeveon Clowney, defensive end do Houston Texans; Terry Bridgewater, quarterback do Minnesota Vikings; e Blake Bortles, quarterback do Jacksonville Jaguars.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.