25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia privilegia ‘nordestinos de Sampa’, e jogo contra Flu será em Barueri

2 min read

Do Zigzagdoesporte por UOL São Paulo.

O Bahia já definiu qual será a sua ‘casa’ no jogo marcado para o dia 24 de maio, um sábado, às 18h30, contra o Fluminense, pela sétima rodada do Brasileirão. O time baiano mandará sua partida na Arena Barueri, mesmo palco da vitória de 2 a 0 sobre o Figueirense, que era o anfitrião na ocasião, em duelo válido pela segunda rodada.

De acordo com o Bahia, ‘a escolha de Barueri se deu após análise de uma série de fatores e propostas recebidas pelo clube em opções ao redor do país’, e ‘a decisão foi conjunta entre atletas, comissão técnica e diretoria’.

A logística também foi levada em conta, já que três dias antes a equipe tricolor irá visitar o Flamengo em Macaé, no Rio de Janeiro.

Segundo Pablo Ramos, diretor de negócios do clube tricolor, a decisão foi uma forma de ‘presentear’ o estado com maior número de tricolores fora da Bahia. “Privilegiamos nossa maior torcida fora do Estado. Um presente para os nordestinos de Sampa”, afirmou.

Além do jogo contra o Fluminense, o Bahia também não poderá receber o Santos em Salvador, na rodada seguinte, já que a Arena Fonte Nova e Pituaçu estarão entregues à Fifa para a Copa do Mundo no Brasil. O mais provável é que o confronto seja marcado para o estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.