16/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 21 DE MAIO; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 21 DE MAIO DE 1944 NO CAMPO DA GRAÇA UMA PARTIDA ELETRIZANTE NO QUE ERA O MAIOR CLÁSSICO DO FUTEBOL DA BAHIA NA ÉPOCA! BAHIA 4 x 4 GALÍCIA PELO CAMPEONATO BAIANO QUARTA RODADA DO PRIMEIRO TURNO.

Relato do Jornal na Época sobre o jogo Bahia 4 x 4 Galícia.

NO DIA 21 DE MAIO DE 1944 O VASCO DA GAMA GOLEAVA O BONSUCESSO POR 10 x 0 EM PARTIDA AMISTOSA NO RIO DE JANEIRO, O EXPRESSO DA VITÓRIA COMO ERA CONHECIDO O TIME VASCAÍNO NA ÉPOCA, O DESTAQUE DO JOGO FOI O PONTA ESQUERDA CHICO QUE MARCOU 4 GOLS E COMEÇA A CAIR NO GOSTO DA TORCIDA CRUZMALTINA.

CHICO O GOLEADOR DO VASCO

NO DIA 21 DE MAIO DE 1967 O PALMEIRAS VENCIA O INTERNACIONAL POR 2 x 1 E INICIAVA A FASE FINAL DO TORNEIO ROBERTO GOMES PEDROSA NA LIDERANÇA, O TIME DA ACADEMIA JOGOU SEM SE INTIMIDAR COM O FUTEBOL FORÇA DOS GAÚCHOS.

GALHARDO AUTOR DO GOL DO TRIUNFO. PERUANO BOM DE BOLA.

NO DIA 21 DE MAIO DE 1985 A SELEÇÃO BRASILEIRA ERA DERROTADA PELO CHILE POR 2 x 1 EM SANTIAGO E APÓS ESSA DERROTA O TÉCNICO EVARISTO DE MACEDO FOI DEMITIDO DO CARGO E FOI GASTAR OS SEUS U$ 5.000.000,00 POR AI, TELE SANTANA ASSUMIU O COMANDO.

EVARISTO FORA DA SELEÇÃO APÓS DERROTA PARA O CHILE.

NO DIA 21 DE MAIO DE 1986 O BAHIA VENCIA A CATUENSE EM ALAGOINHAS POR 1 x 0 COM UM GOL DE JORGE LEANDRO E SE SAGRAVA CAMPEÃO BAIANO POR ANTECIPAÇÃO, O TIME DE TITIO FANTONI VENCEU A COMPETIÇÃO POR COMPLETO E SEM DIFICULDADES.

MOMENTO DO GOL DE JORGE LEANDRO!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.