18/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

A jornal, ex-nadadora Rebeca Gusmão diz que se recuperou de depressão: ‘Virei periguete’

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br.

Reprodução TV

Rebeca Gusmão foi banida pelo uso de testosterona
Rebeca Gusmão foi banida pelo uso de testosterona

Medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007 e banida do esporte após ter comprovadamente se dopado, a ex-nadadora Rebeca Gusmão agora vive em outra realidade. Aos 28 anos, Gusmão, em entrevista ao jornal “Extra”, afirmou que agora é uma “periguete”.

A ex-atleta recebeu alta médica depois de nove meses de tratamento contra a depressão. “Vida nova, amor novo, tudo novo”, disse Gusmão, ao jornal.

“Virei periguete, só beijinho no ombro e vida longa às invejosas. Minha mãe diz que estou em busca do tempo perdido. Quando eu nadava, me anulava. Primeiro eram os treinos, depois me casei. Sempre tive uma vida muito regrada. Agora, descobri o mundo”, afirmou a nadadora.

Ao jornal, Rebeca Gusmão também fez um ensaio fotográfico em que mostrou sua sensualidade. “Quando chego em algum lugar, todo mundo olha. As mulheres com inveja, os homens, com desejo. E tem mulher com desejo também! Quero colocar silicone, estou juntando o dinheiro para isso”, revelou a ex-nadadora, que falou que aceitaria fazer um ensaio nu.

“Aceitaria posar nua, acho que todo mundo teria curiosidade. Já fui tímida, mas hoje não teria vergonha alguma”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.