25/06/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Em casa, Paulistano desempata a série e vai à final encarar o Flamengo no NBB

2 min read

Do Zigzagdoesporte Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação

Paulistano está na final do NBB
Paulistano está na final do NBB

No Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo, o Paulistano tinha missão de fazer valer o fator casa para vencer a quinta partida da série contra o São José e se classificar à grande decisão do Novo Basquete Brasil, fato inédito na história do clube. Missão cumprida. A equipe despachou o adversário por 81 a 68 (40 a 30) e, agora, encara o Flamengo na final.

A ampla vantagem no final é fruto de bons placares conquistados pelo time da casa no segundo e no terceiro quartos. No inicial, o São José venceu por 19 a 13, dando mostras de que o duelo seria parelho.

No entanto, o que se viu a seguir foi o jogo bonito do Paulistano. No segundo quarto, 27 a 11, e no terceiro 21 a 14. A partir de então, era necessário, apenas, segurar a vantagem no placar. Foi o que o Paulistano fez.

No último e derradeiro quarto, já cansado, o Paulistano viu o São José levar a melhor, vencendo por 24 a 20. Mas de nada adiantou a vantagem no quarto inicial e final, se os números estavam a favor dos donos da casa.

Destaque para Holloway. Além de ser o cestinha da partida, com 30 pontos, foi o autor de três assistências e dez rebotes. Melhor jogador em quadra do Paulistano.

Do outro lado, Dedé converteu muitas cestas, que lhe renderam 21 pontos. Laws foi o responsável por quatro assistências, e Jefferson conseguiu 12 rebotes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.