21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Hamilton prevê dificuldades para ultrapassar Rosberg no Canadá.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br.

REUTERS

Lewis Hamilton espera dificuldades em confronto particular contra Nico Rosberg
Lewis Hamilton espera dificuldades em confronto particular contra Nico Rosberg

Largando da segunda colocação do Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton acredita que será complicado brigar pela vitória em Montreal, neste domingo. O piloto tentará adotar uma estratégia diferente da de seu companheiro na equipe Mercedes para ganhar a posição de honra.

Hamilton anotou a marca de 1min14s953 no treino classificatório deste sábado, superado em 0s079 por Nico Rosberg, que larga na pole pela segunda vez consecutiva na temporada, já que também iniciou o GP de Mônaco na frente. Ele ainda começou a prova do Bahrein na ponta.

“Ultrapassar será muito difícil porque ele tem o mesmo carro que eu e estamos com o ritmo muito parecido. Agora tenho que trabalhar na estratégia, tentar poupar os pneus e o carro. Preciso falar com meu engenheiro para ver o que será melhor para mim, mas espero que tenha chance”, disse Hamilton.

A dupla da Mercedes briga pela primeira colocação do Mundial de Fórmula 1 e se tornou rival com o domínio da equipe na categoria. Rosberg lidera o campeonato com 122 pontos, quatro a mais do que Hamilton.

“Claro que largando em segundo é mais difícil, mas recentemente tive uma boa conversa com o pessoal da estratégia e há oportunidades. Para mim, é muito importante entender quais são antes de ir para a corrida e ainda mais cedo do que fazia no passado”, afirmou o britânico.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.