14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 10 DE JUNHO; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

NO DIA 10 DE JUNHO DE 1934 A ITÁLIA CONQUISTAVA A SUA PRIMEIRA COPA DO MUNDO AO VENCER EM ROMA A TCHECOSLOVÁQUIA POR 2 x 1. O DUCE BENITO MUSSOLINI ESTAVA NO ESTÁDIO TORCENDO E PONDO PRESSÃO NO TRIO DE ARBITRAGEM.
ta danado!

Foto: Schiavio atacante autor do gol do título italiano em 1934.

NO DIA 10 DE JUNHO DE 1945 O FLAMENGO APLICAVA A SUA MAIOR GOLEADA NO FLUMINENSE! 7 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELO TORNEIO MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, PERÁCIO FEZ A FESTA MARCANDO 4 TENTOS.

Peracio goleador do Flamengo nos anos 40.

NO DIA 10 DE JUNHO DE 1960 O BOTAFOGO/RJ RECEBIA O BAHIA PARA UM AMISTOSO NO ESTÁDIO DE GENERAL SEVERIANO E VENCEU POR 1 x 0 O TIME TRICOLOR CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1959! NESSA PELEJA ALENCAR EX-BAHIA FAZIA SUA PRIMEIRA PARTIDA PELO ALVI-NEGRO CARIOCA.

Foto:

NO DIA 10 DE JUNHO DE 1962 O BRASIL VENCIA A INGLATERRA POR 3 x 1 E SEGUIA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA DO MUNDO DO CHILE! NESSA PARTIDA GARRINCHA COMEÇA A DESTOAR A FAVOR DO BRASIL E ASSUME A RESPONSABILIDADE E CONDUZ A SELEÇÃO AO TRIUNFO, NESSA PARTIDA UM CÃO INVADIU O CAMPO E DRIBLOU ATÉ MANÉ E FOI CONTIDO POR UM JOGADOR INGLÊS.

Foto: Garrincha contra a Inglaterra e o cão invasor em Viña del Mar.

NO DIA 10 DE JUNHO DE 1976 UM COMBINADO BRASILEIRO FORMADO POR FLUMINENSE/RJ E VITÓRIA/BA VENCIA UM COMBINADO ESTRANGEIRO NA FONTE NOVA POR 3 x 1! PARTIDA AMISTOSA ONDE PODEMOS VER RIVELINO, PAULO CESAR CAJU, CARLOS ALBERTO TORRES COM A CAMISA RUBRO-NEGRA.

Foto: Combinado Fluminense e Vitória.
NO DIA 10 DE JUNHO DE 1978 O BAHIA VENCIA O CEARÁ SPORTING POR 2 x 1 DE VIRADA NA FONTE NOVA EM PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO DAQUELE ANO! NO MESMO DIA O SANTA CRUZ VENCIA O FLUMINENSE/RJ NO ARRUDA POR 1 x 0 COM UM GOL DE JOÃOZINHO.
preciso falar com Sr mestre podes me ligar now?
rs

NO DIA 10 DE JUNHO DE 1984 O YPIRANGA DE VOLTA AO CAMPEONATO BAIANO DA PRIMEIRA DIVISÃO VENCIA O VITÓRIA NA FONTE NOVA POR 2 x 0.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.