21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Assim como a Holanda, Espanha chega calada a Salvador; estreia é na sexta.

2 min read

DoZigzagdoesporte por espn.com.br.

SHAUN BOTTERILL/FIFA VIA GETTY IMAGES
Ônibus Espanha Copa do Mundo Fifa 09/06/2014
Espanha chegou a Salvador calada, sem contato com torcedores ou imprensa
Assim como a Holanda, a Espanha chegou a Salvador nesta quarta-feira sem dar um pio. A atual campeã do mundo desembarcou na capital baiana perto das 20h (horário de Brasília) e deixou o aeroporto internacional sem passar pela imprensa e pelos torcedores que aguardavam no saguão. De lá, rumaram para o hotel, no bairro de Stella Maris.
No resort de luxo, os atletas foram recepcionados por um eufórico grupo de torcedores e jornalistas espanhóis, mas apenas acenaram.

Após o desembarque, entraram rapidamente no hotel, que não autorizou a entrada de ninguém para dentro de seus portões, a pedido da delegação Roja.

A “Fúria”, que tem o CT do Caju, em Curitiba, como base, agora descansa, já que tem treino marcado na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira, às 14h30, para reconhecimento do gramado. Depois, o técnico Vicende Del Bosque e um jogador concederão entrevista coletiva.

Na sexta-feira, Espanha e Holanda estreiam na Copa do Mundo em uma reedição da última final do Mundial. O encontro está marcado para às 17h (horário de Brasília), pela primeira rodada do grupo B. Chile e Austrália são as outras seleções da chave.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.