14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

COMO TRANSCORREU A 2ª RODADA DA C COPA 2014; CONFIRA.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por Galdino Silva.

A segunda rodada da Copa do Mundo apresentou bons jogos em sua maioria, muitos gols como na primeira e as primeiras eliminações acompanhadas de decepções e que decepções! Espanha e Inglaterra sem sombra de dúvidas foram as maiores, Austrália, Bósnia, Camarões e Honduras eram cartas certas no baralho. O futebol da Holanda apresentado diante a Espanha, já não foi o mesmo embora na hora do aperto sua dupla dinâmica com Van Persie e Robben resolveram o bat problema, a França goleou a Suíça coisa rara por 5 X 2 na Arena Fonte dos Gols, e apresentou o melhor futebol da rodada e ruim mesmo só o relaxamento no final onde tomou dois gols.

O Brasil ainda deixando a desejar o goleiro mexicano Ochoa sendo o melhor da rodada na minha opinião pois fez milagres, o Chile querendo ser grande e jogando como tal, Messi decidindo para a Argentina uma partida complicada contra um Irã bem aplicado e que poderia ter tido uma melhor sorte, a Nigéria sem empolgar venceu os bósnios que pareciam esperar a derrota e eliminação precoce, a Alemanha passou sufoco com Gana que se não fosse a falta de coletividade dos seus jogadores poderia ter derrotado os germânicos, a Colômbia venceu mais uma e a Costa Rica de novo surpreendeu e com autoridade diante uma Itália sem peperone  e manjericão, Suarez brilhou entrou, correu, brigou, brocou e pôs o Uruguai vivo ainda, a Bélgica vai indo um pouco menos do que se imaginava dela nesse mundial.

A Argélia goleou e vem forte e com moral para a última rodada, a Rússia de Capello que se cuide, e Portugal do melhor gajo do mundo outra decepção o time é fraco e só tem o gajão que esta meia boca e banguela e apenas adiou a eliminação para a última rodada que nesse grupo promete e muitas emoções, afinal Alemanha e EUA jogam e o técnico do American Soccer Team é um alemão e é melhor esperar para ver o que vai dar. A seleção brasileira ainda carece muito do talento e bom futebol de Neymar, na partida contra o México as melhores chances foram dos pés dele e é muito pouco pois num dia ruim de Neymar  Jr o que poderá acontecer? É melhor nem pensar.[highlight][/highlight]

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.