14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Kittel vence em Londres, mas italiano mantém ponta do Tour de France.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br com Gazeta Press.

Alemão Marcel Kittel vence terceira etapa do Tour de France; veja imagens.

O alemão Marcel Kittel conseguiu sua segunda vitória em três etapas do Tour de France, competição mais tradicional de ciclismo. Na manhã desta segunda-feira, ele conquistou o terceiro estágio do evento, entre as cidades britânicas de Cambridge e Londres. Ele também venceu a abertura da corrida.

Kittel completou os 155 km entre Cambridge e Londres em 3h38min30s, vencendo mais uma vez no sprint com vantagem de aproximadamente uma bicicleta sobre o eslovaco Peter Sagan. Esta foi a terceira e última etapa na Inglaterra da competição, que a partir desta terça-feira começa a ser disputada na França.

A camisa amarela, dada ao líder geral do evento, segue nas mãos do italiano Vincenzo Nibali, vencedor da segunda etapa. Ele manteve a vantagem de 02s sobre um grande grupo de rivais de que fazem parte o eslovaco Peter Sagan, os espanhóis Alberto Contador e Alejandro Valverde, além do britânico Chris Froome, campeão de 2013 do Tour de France.

A quarta etapa da competição será disputada nesta terça-feira. Serão 163.5km entre Le Touquet-Paris-Plage e Lille Métropole.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.