21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Bandeirinha gata’ volta a ser escalada pela CBF e vai atuar na Série C do Brasileirão; confira.

2 min read

Francisco De Laurentiis, do ESPN.com.br.

FE/PAULO FONSECA

Fernanda Colombo Uliana Bandeirinha Atlético-MG Cruzeiro Campeonato Brasileiro 11/05/2014
Fernanda Colombo Uliana está de volta à ativa

Após afastamento para “reciclagem”, a assistente Fernanda Colombo Uliana está de volta à ativa. A bandeirinha voltou a ser escalada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e vai atuar no próximo dia 20 em um jogo da Série C do Campeonato Brasileiro.

Fernanda vai ser a assistente número 1 no duelo entre Juventude e Guaratinguetá, em Caxias do Sul-RS, pela 7ª rodada do torneio. Carlos Eduardo Vieira Areas será o árbitro, enquanto o bandeira Thiaggo Americano Labes completa o trio catarinense para a partida.

A “bandeirinha gata” ficou famosa pouco antes da Copa do Mundo, quando chamou a atenção tanto por sua beleza quanto pelos erros crassos em jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Após falhar no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, pelo Brasileirão, ela acabou envolvida em uma enorme polêmica, depois que o diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos,recomendou que ela fosse “posar para o Playboy, e não trabalhar com futebol.

Ao ESPN.com.br, no entanto, Mattos negou que tenha sido machista na declaração e reafirmou suas críticas pelas “falhas primárias” cometidas por Fernanda. O cartola acabou suspenso por 120 dias pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

Durante o exílio, inclusive, Fernanda Uliana cogitou até mesmo aceitar trabalhos “fora do futebol”, como modelo fotográfica. Além disso, ela passou por tratamento psicológico.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.