14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fifa ainda nem definiu quem vai entregar medalha de bronze da Copa do Mundo.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por ESPN.com.br.

Bruno Domingos/Mowa Press

Thiago Silva Coletiva Seleção Brasileira Brasília 11/07/2014
Brasil, de Thiago Silva, luta pelo 3º lugar da Copa do Mundo neste sábado

Brasil e Holanda jogam neste sábado, às 17h (horário de Brasília), para definir quem vai ser o 3º colocado da Copa do Mundo. Assim como os treinadores das duas seleções, no entanto, a própria Fifa parece não estar ligando muito para o jogo, já que ainda nem definiu quem vai entregar a medalha de bronze para a equipe que vencer o duelo.

“Os nomes das autoridades que irão entregar as medalhas ainda serão anunciados”, informou a entidade máxima do futebol, em comunicado divulgado na manhã deste sábado.

De acordo com a Fifa, a cerimônia de entrega das medalhas vai durate de 10 a 12 minutos, e será no próprio campo de jogo. Não há discursos programados para a solenidade. O trio de arbitragem também será condecorado.

“Não é o sonho do primeiro lugar, mas está em disputa nossa honra e dignidade. Quando você é atleta da seleção, tem que respeitá-la, acima de tudo. A motivação em vestir a camisa está acima de qualquer coisa, independentemente de ter vindo de uma derrota dura, a gente tem tudo para virar a página”, disse o zagueiro Thiago Silva, sobre o jogo contra a Holanda.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.