21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘O sofrimento foi compensado’, garante destaque Wallace. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Divulgação/FIVB

Wallace foi o destaque da vitória do Brasil
Wallace foi o destaque da vitória do Brasil

O Brasil conquistou mais uma importante vitória na Liga Mundial de vôlei nesta quinta-feira, ao bater a Rússia por 3 sets a 1, em Florença, na Itália. Consciente da necessidade de vencer após uma primeira fase muito sofrida, o oposto brasileiro Wallace garantiu que os esforços foram recompensados. Ele foi o grande destaque da seleção, marcando 23 pontos.

“Independente do que fiz ,o time realmente mostrou que o sofrimento que passamos para chegar até aqui compensou de alguma forma. Não foi nada fácil. Sofremos muita pressão durante a fase classificatória, mas ganhar da Rússia é muito importante. E foi merecido. Jogamos muito bem e sabemos que começamos a crescer”, disse.

Para o capitão Bruninho, o resultado significou mais do que apenas uma vitória. Para ele, foi um passo importante dado pelo Brasil em busca de retomar a confiança. A equipe de Bernadinho garantiu a classificação às semifinais da Liga Mundial e voltará às quadras nesta sexta-feira a fim de garantir a liderança do chaveamento I, que ocupa ao lado dos russos e dos iranianos.

“Nesse momento, vencer esse jogo representa um passo. Tínhamos o objetivo de classificar à Fase Final, depois de chegar às semifinais e conseguimos. Claro que vencer a Rússia, a Itália, esses grandes times dá uma motivação maior. Vencer foi importante para mostrar que soubemos dar a volta por cima e não vamos parar por aqui. Queremos muito mais”, garantiu Bruninho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.