14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

STJD concede efeito suspensivo, e Bahia x Inter terá portões abertos.Confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por  UOL, em São Paulo.

Felipe Oliveira/Getty Images

Jogo deste sábado entre Bahia e Internacional acontece na Arena Fonte Nova

Jogo deste sábado entre Bahia e Internacional acontece na Arena Fonte Nova

 

Notícia boa para o Bahia, que luta para não entrar na zona de rebaixamento. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pela equipe tricolor, que desta forma poderá contar com sua torcida no jogo do próximo sábado, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Punido por conta da superlotação nas arquibancadas do estádio Joia da Princesa no jogo contra o Santos, pela oitava rodada do Brasileirão, o Bahia teria que pagar multa de R$ 30 mil e fazer duas partidas sem a presença da torcida, contra Internacional, neste sábado, e Goiás, marcada para o dia 9 de agosto, pela 14ª rodada.

O efeito suspensivo segue valendo até que a punição seja julgada pelo STJD. O clube aguarda o novo julgamento, no qual tentará a redução da pena.

Sendo assim, a comercialização dos ingressos, de responsabilidade da administração da Arena Fonte Nova, deve ser iniciada ainda na tarde desta quinta-feira. Os valores e locais de compra ainda serão divulgados.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.