14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sem clube desde 2012, Márcio Araújo é confirmado como novo técnico do Bahia; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

Técnico Márcio Araújo levou o Bahia de volta à elite no ano de 2010

A quarta-feira foi de muitas novidades no Fazendão. Depois deanunciar os novos diretor e gerente de futebol, o Bahia informou quem será o substituto de Marquinhos Santos, demitido no último sábado após derrota para o Inter. Trata-se de Márcio Araújo, técnico velho conhecido da torcida tricolor.

Hoje com 54 anos, Márcio Araújo passou pelo Bahia no ano de 2010, quando conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. Na época, o clube tricolor estava longe da Série A desde 2003.

Depois de não chegar a um acordo para renovar o contrato, Márcio Araújo deixou o Fazendão e acertou com o São Caetano, clube o qual salvou do rebaixamento em 2011.

Márcio Araújo não treina uma equipe desde 2012, quando resolveu se afastar para acompanhar o nascimento do terceiro filho.

Além do Bahia, Márcio Araújo acumula passagens por São Caetano, Figueirense, Sertãozinho, Goiás, Barueri, Fortaleza, Coritiba e Atlético-MG.

Márcio Araújo chega ao Fazendão com a missão de tirar o Bahia da zona do rebaixamento. O time soma apenas nove pontos em 12 jogos e ocupa a vice-lanterna, à frente apenas do Figueirense.

O novo treinador tricolor desembarca em Salvador nesta quinta-feira e já comanda o primeiro trabalho com bola no período da tarde. Sua estreia acontece no domingo, em jogo contra o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.