21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Daniele Hypolito conquista ouro no individual geral em Aracaju.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO/CBG/RICARDO BUFOLIN

Daniele Hypolito (centro) ficou em 1º lugar, seguida por Jade Barbosa (à esq.) e Maria Cecília Oliveira (à dir.)
Daniele Hypolito (centro) ficou em 1º lugar, seguida por Jade Barbosa (à esq.) e Maria Cecília Oliveira (à dir.)

Daniele Hypolito conquistou o ouro no Campeonato Brasileiro de ginástica artística nesta quinta-feira, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. Ela assegurou a primeira colocação do individual geral ao marcar 54.700 pontos na soma de todos os aparelhos da competição adulta, superando Jade Barbosa, com 54.150, e Maria Cecília Oliveira, com 51.000.

Campeã do individual geral do Brasileiro pela 12ª vez, Daniele afirma que o primeiro objetivo na competição foi alcançado. “A minha meta é fazer uma boa competição. É importante mostrar o trabalho de todos os envolvidos, porque não é só o ginasta que vence nesses momentos. Amanhã espero ir bem novamente e ajudar a minha equipe (na disputa por equipe, onde irá defender o Cegin-PR).”

Já no sub-16, a campeã foi Flávia Saraiva, com 51.800 pontos, seguida por Thaís Santos, com 50.300, e por Carolyne Pedro, com 48.550, empatada em terceiro com Luana Silva.

“Treino e foco são os principais responsáveis por mais essa medalha. Eu estou feliz, mas sei que posso melhorar principalmente nas paralelas e no solo, que não fui tão bem hoje. A trave foi o aparelho que mais gostei”, declarou Flávia.

Na sexta-feira, serão realizadas as disputas por equipe, com os finalistas Flamengo-RJ, Cegin-PR e Barueri-SP. As finais por aparelhos serão no domingo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.