14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Do Zigzagdoesporte.com.br por Galdino Silva.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1954 O FLAMENGO VENCIA O FLUMINENSE POR 5 x 2 E CONQUISTAVA O TÍTULO DO TORNEIO TRIANGULAR INTERNACIONAL REALIZADO NO RIO DE JANEIRO QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO DEPORTIVO LA CORUÑA.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1971 O BAHIA DERROTAVA O VITÓRIA NA FONTE NOVA POR 1 x 0 COM UM GOL DE ARTHUR MAZZAROPI E CONQUISTAVA O BICAMPEONATO BAIANO NO JOGO DA POMBA BRANCA QUE POUSOU SOBRE UMA DAS TRAVES NAQUELA TARDE DE DOMINGO! O JOGO TEVE UM TUMULTO PARA VARIAR PERTO DO FINAL DA PELEJA.

TAMBÉM NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1971 O FLUMINENSE VENCIA O FLAMENGO POR 3 x 1 NO MARACANÃ COM TRÊS GOLS DE MICKEY E CONQUISTOU A TAÇA GUANABARA.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1974 O VASCO DA GAMA VENCIA O CRUZEIRO NO MARACANÃ POR 2 x 1 E CONQUISTAVA O CAMPEONATO BRASILEIRO. O JOGO E TÍTULO GERADO COM MUITA POLÊMICA FOI O PRIMEIRO DO TIME CRUZMALTINO EM COMPETIÇÕES NACIONAIS.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1976 O SANTA CRUZ VENCIA O NÁUTICO POR 2 x 0 E CONQUISTAVA O TÍTULO DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO OU MELHOR DO SUPERCAMPEONATO.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1979 O LEÔNICO VENCIA O BAHIA POR 2 x 0 E ASSUMIA A LIDERANÇA DO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO NA SUA 11ª RODADA, O MOLEQUE TRAVESSO JOGOU FIRME NA DEFESA E NOS CONTRA ATAQUES MATOU O TRICOLOR COM UMA ATUAÇÃO SEGURA DO TIME GRENÁ.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 1982 O CORINTHIANS GOLEAVA O PALMEIRAS POR 5 x 1 NO MORUMBI COM CASAGRANDE MARCANDO TRÊS GOLS EM TRÊS MINUTOS PARA DELÍRIO DA MASSA CORINTIANA, NO MESMO DIA NA FONTE NOVA O BAHIA VENCIA O VITÓRIA POR 3 x 0 PELO SEGUNDO TURNO DO CAMPEONATO BAIANO.

NO DIA 01 DE AGOSTO DE 2001 O BAHIA ESTREAVA NO CAMPEONATO BRASILEIRO GOLEANDO O SÃO CAETANO NA FONTE NOVA POR SONOROS 5 x 0 COM UMA BELA ATUAÇÃO DA DUPLA DE ATAQUE FORMADA POR NONATO E MARCUS VINICIUS.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.