14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bourdais é o mais veloz no 2º treino livre e Castroneves é só o 11º em Mid-Ohio

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

Bourdais foi o mais veloz no segundo treino livre em Mid-Ohio
Bourdais foi o mais veloz no segundo treino livre em Mid-Ohio

O piloto francês Sébastien Bourdais, da KV, fez o melhor tempo do segundo treino livre da Fórmula Indy, nesta sexta-feira, com a marca de 1m06s827, em Mid-Ohio, nos Estados Unidos. Os brasileiros não tiveram desempenho tão bom. Líder do campeonato, com 531 pontos, Hélio Castroneves, da Penske, foi apenas o 11º, quase meio segundo atrás de Bourdais (1m07s284). Tony Kanaan, da Ganassi, foi pior ainda, fechando com a 19ª marca, em 1m07s758.

O segundo mais veloz foi o colombiano Carlos Muñoz, da Andretti, ao cravar 1m06s881, seguido pelo japonês Takuma Sato, da Foyt, fechando em 1m06s906. Justin Wilson (Dale Coyne), Ryan Briscoe (Ganassi) e Ryan Hunter-Reay (Andretti), primeiro colocado no treino da manhã, completaram os seis mais rápidos.

Simon Pagenaud (Schmidt Peterson), Carlos Huertas (Dale Coyne), Mikhail Aleshin (Schmidt Honda) e Scott Dixon (Ganassi), integram o top-10. O vice-líder da Indy, com 520 pontos, o australiano Will Power (Penske), fez apenas o 13º tempo (1m07s421).

O terceiro treino livre está marcado para este sábado, às 11 horas, enquanto a sessão classificatória começa às 15 horas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.