14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DO DIA 06 DE AGOSTO; CONFIRAM.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Galdino Silva.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1942 O GALÍCIA VENCIA O BAHIA POR 4 x 1 EM PARTIDA VÁLIDA PELA SEXTA RODADA DO PRIMEIRO TURNO! O GRANADEIRO COM UMA ATUAÇÃO ESPETACULAR VENCEU E SE APROXIMOU DA LIDERANÇA NA COMPETIÇÃO QUE ERA DO VITÓRIA E O ATAQUE GALICIANO CHEGAVA A 21 GOLS EM 5 JOGOS.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1958 NA FONTE NOVA ERA DISPUTADA A TAÇA JOSAFÁ BORGES ENTRE BAHIA E VITÓRIA NUMA MELHOR DE TRÊS! NESSE DIA O BAHIA VENCEU POR 5 x 1 E NÃO LEVOU A TAÇA DEVIDO AS CONFUSÕES ARMADAS PELOS DIRIGENTES BAIANOS NAQUELE TEMPO.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1969 O BRASIL VENCIA A COLÔMBIA EM BOGOTÁ POR 2 x 0 COM GOLS E TOSTÃO E INICIAVA O CAMINHO DO TRICAMPEONATO MUNDIAL NO MÉXICO NO ANO SEGUINTE! AS FERAS DO SALDANHA NÃO FIZERAM UM BOM JOGO, MÁS OQUE VALEU FOI O RESULTADO.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1972 O INTERNACIONAL JÁ TETRACAMPEÃO GAÚCHO ENTRAVA EM CAMPO NA ÚLTIMA RODADA COM UM ÚNICO OBJETIVO! SER CAMPEÃO INVICTO E AO VENCER O RIVAL GRÊMIO POR 1 x 0 NESSE DIA O COLORADO CONSEGUIU ESSE FEITO.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1975 A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCIA A ARGENTINA DE VIRADA POR 2 x 1 NO MINEIRÃO COM DOIS GOLS DE NELINHO E ASSUMIA A LIDERANÇA DO SEU GRUPO NA COPA AMÉRICA NA SUA SEGUNDA RODADA.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1978 O GUARANI DE CAMPINAS VENCIA O VASCO NO MARACANÃ POR 2 x 1 E GARANTIA VAGA NA DECISÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO! O FEITO INÉDITO DA EQUIPE BUGRINA QUE ASSUSTAVA O PAÍS COM UM FUTEBOL TÉCNICO E EMPOLGANTE NÃO SE ABALOU COM O MARACANÃ COM MAIS DE 101.000 E VENCEU SOB O COMANDO DE ZENON AUTOR DE DOIS BELOS GOLS.

NO DIA 06 DE AGOSTO DE 1995 O PARANÁ CLUBE VENCIA O CORITIBA POR 1 x 0 E SE SAGRAVA TRICAMPEÃO PARANAENSE! O CLUBE JOGAVA PELO EMPATE E MATOU O COXA NO MINUTO FINAL DE PARTIDA COM UM GOL DE DENILSON! NO MESMO DIA EM RIBEIRÃO PRETO O CORINTHIANS VENCIA O PALMEIRAS NA PRORROGAÇÃO COM UM GOL DE ELIVÉLTON E CONQUISTAVA O TÍTULO PAULISTA APÓS SETE ANOS, O JOGO TERMINOU EMPATADO NO TEMPO NORMAL EM 1 x 1 E NO TEMPO EXTRA O EMPATE ERA DO TIMÃO QUE LIQUIDOU A FATURA EM UM CONTRA ATAQUE!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.