Ex-corintiano diz que Bahia ‘está uma m…’ e ouve de interino: ‘Se está descontente, saia’. Entenda o fato.
2 min readDo Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.
Uma cena marcou o treinamento do Bahia na tarde desta terça-feira, antes do duelo contra o Corinthians, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Ao deixar a atividade comandada pelo interino Charles Fabian, o lateral-direito Diego Macedo fez questão de expor sua insatisfação a todos os presentes no CT do Fazendão.
[saiba_mais ids=”430386,430106]
“Isso aqui está uma m…uma b…! Vou pedir para sair”, esbravejou o defensor, insatisfeito com a opção do treinador, que não o relacionou para enfrentar o Corinthians. Sob o comando de Marquinhos Santos, o jogador era titular absoluto e atuou no jogo de ida, disputado em Itaquera e vencido pelos paulistas, pelo placar de 3 a 0.
Quando questionado sobre o fato, na entrevista coletiva, Fabian mostrou calma, mas disse que Macedo tem que sair se continuar insatisfeito. “Estou tomando o conhecimento agora. O Bahia tem quatro laterais e só um ficará feliz. Faço o que é correto para o grupo. Se o atleta acha que não tem espaço, que procure o dele. É dever respeitar o grupo. Se o fato ocorreu realmente, é questão para a diretoria resolver. Se não está contente, que saia”, respondeu.
Entretanto, no decorrer da conversa, o interino mudou o tom e apresentou incômodo com a postura do atleta. “Não podemos perder o grupo por causa de uma atitude como essa. O jogador não pode pensar apenas nele”, completou. Até o momento, o Bahia não se pronunciou oficialmente sobre o fato.
O jogo de volta ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Quem passar de fase, não conhecerá seu adversário nas oitavas de final, já que será imposta a regra de sorteio.