13/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sem Wallace, Jayme descarta Welinton e deve escalar Frauches contra o Inter

2 min read

Do ZigZag do Esporte.

Flamengo.

Pedro Henrique Torre/ESPN.com.br

Nixon, Rafinha, Frauches e Rodolfo: a garotada do Ninho do Urubu
Nixon, Rafinha, Frauches e Rodolfo: hora do zagueiro

Nem bem começou a semana e Jayme de Almeida já tem um problema para resolver. Pendurado, o zagueiro Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Vasco e está suspenso para o confronto com o Internacional, quinta-feira, às 21h, no Maracanã. A falta de opção preocupa o treinador.

Sem Wallace, Chicão será titular, mas o companheiro ainda está indefinido. Como Samir está lesionado e deve demorar cerca de três semanas para voltar, a opção poderia ser González. O chileno, no entanto, foi convocado para defender a seleção de seu país nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. Diante disso, restam apenas Frauches e o recém-reintegrado Welinton para a posição. Este último, no entanto, já foi descartado pelo treinador.

“O Welinton, como sabíamos que ia acontecer, está trabalhando só fisicamente e nessa semana está voltando o trabalhando com bola. Ele vai demorar pelo menos dez dias. Welinton está descartado e seria até uma falta de respeito com o atleta colocá-lo numa situação dessa”, afirmou Jayme de Almeida.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.