14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

JOGOS MARCANTES DOS DIAS 10 E 11 DE AGOSTO. CONFIRAM.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Galdino Silva.

NO DIA 10 DE AGOSTO DE 1975 O CEARÁ VENCEU O FORTALEZA POR 2 x 0 E CONQUISTOU O TÍTULO CEARENSE! O INTERNACIONAL VENCEU O GRÊMIO NA PRORROGAÇÃO POR 1 X 0 E CONQUISTOU O HEPTA CAMPEONATO GAÚCHO E O SPORT RECIFE VENCEU O NÁUTICO POR 1 x 0 E CONQUISTOU O TÍTULO PERNAMBUCANO DEPOIS DE 12 ANOS NA FILA VENDO SANTA CRUZ E NÁUTICO FAREM AS FESTAS!

NO DIA 10 DE AGOSTO DE 1986 O FLAMENGO DERROTAVA O VASCO POR 2 x 0 NO MARACANÃ E CONQUISTAVA O TÍTULO CARIOCA EM CIMA DA DUPLA RO-RO (ROBERTO DINAMITE E ROMÁRIO) FOI O PRIMEIRO TÍTULO CARIOCA DE BEBETO NO FLAMENGO!

NO DIA 10 DE AGOSTO DE 1994 O GRÊMIO VENCIA O CEARÁ POR 1 x 0 E CONQUISTAVA O BICAMPEONATO DA COPA DO BRASIL, O GOL FOI MARCADO POR NILDO.

NO DIA 11 DE AGOSTO DE 1971 O BAHIA EMPATAVA COM O FLAMENGO EM 1 x 1 NA FONTE NOVA PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO, NESSE JOGO ZICO MARCAVA O SEU PRIMEIRO GOL COMO PROFISSIONAL DO TIME RUBRO NEGRO CARIOCA!

NO DIA 11 DE AGOSTO DE 1978 O BAHIA VENCIA O SANTA CRUZ POR 3 X 1 NA FONTE NOVA E FICA DE POSE DA TAÇA NORDESTE INSTITUÍDA PELA FEDERAÇÃO BAIANA DE FUTEBOL NA DISPUTADA DOS DOIS MAIORES TIME DO NORDESTE E DE MELHOR CAMPANHA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1978! A TAÇA FOI DECIDIDA EM DUAS PARTIDAS EM AMBAS EM SALVADOR! O SANTA VENCEU A PRIMEIRA POR 2 x 1 E NA SEGUNDA OS BAIANOS FORAM MELHORES E O TÍTULO FOI DECIDIDO NOS PÊNALTIS E O BAHIA VENCEU POR 4 x 3.

NO DIA 11 DE AGOSTO DE 1984 A FRANÇA VENCIA O BRASIL POR 2 x 0 E CONQUISTAVA A MEDALHA DE OURO NA OLIMPÍADAS DE LOS ANGELES! O BRASIL FICOU COM A PRATA NA SUA PRIMEIRA MEDALHA NO FUTEBOL OLÍMPICO! APARTIR DAI A PEDRA FRANCESA COMEÇOU A ENTRAR NA CHUTEIRA CANARINHA.

NO DIA 11 DE AGOSTO DE 1993 O VITÓRIA VENCIA O BAHIA POR 3 x 0 EM PARTIDA VÁLIDA PELA TERCEIRA RODADA DO TORNEIO BAHIA-PERNAMBUCO, O JOGO FOI ESPECIAL PARA A AFIRMAÇÃO DO BRINQUEDO ASSASSINO QUE VIRIA EMBALAR NO CAMPEONATO BRASILEIRO E FOI NOITE DO ATACANTE CLAUDINHO AUTOR De DOIS GOLS COM RENATO MARTINS MARCANDO TAMBÉM O SEU GOL DO LEÃO.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.