22/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jon Jones diz que aceitaria superluta na hora, mas Weidman rejeita: ‘Não por enquanto’.

2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
MONTAGEM ESPN COM GETTY

Jon Jones e Chris Weidman poderiam se enfrentar em uma superluta
Jon Jones e Chris Weidman poderiam se enfrentar em uma superluta

O assunto parecia parado no MMA, mas Jon Jones ressuscitou no fim de semana a possibilidade de uma superluta em um futuro não muito distante do UFC. O supercampeão dos meio-pesados reabriu as conversas ao dizer que aceitaria na hora uma luta com Chris Weidman. Mas o problema é que o possível rival não pareceu se empolgar tanto assim com o duelo.

“Acho que uma superluta com Weidman seria fantástica. Eu com certeza aceitaria na hora. O respeito muito como pessoa e como o campeão que ele é. Acho que seria uma luta que venderia muito”, disse Jon Jones ao site Sherdog.

O problema é que Weidman já avisou que não vê o duelo acontecendo tão rapidamente. “Estaria interessado em uma superluta, mas realisticamente a probabilidade é de não acontecer por enquanto”, disse o campeão dos médios a um fã no Twitter.

 

Sempre com o discurso politicamente correto, Weidman já havia dito em outras entrevistas que aceitaria uma superluta com Jones. O problema é que ele deve ter muito trabalho pela frente para defender o cinturão de sua categoria. Ele enfrenta Vitor Belfort em dezembro e ainda tem vários nomes a enfrentar para ‘varrer’ o seu peso, como o brasileiro Ronaldo Jacaré e os norte-americanos Luke Rockhold e Tim Kennedy.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.