21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Conheça a musa cuja beleza incomoda no vôlei.

2 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabina Altynbekova, musa do vôlei asiático
Sabina Altynbekova, musa do vôlei asiático

A seleção do Cazaquistão de vôlei feminino tem pouca expressão mundial (é apenas a 23ª colocada no ranking da FIVB). No entanto, no último mês muitos ficaram conhecendo o time sub-19 durante a Copa Asiática por conta e Sabina Altynbekova.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabina Altynbekova posa de modelo
Sabina Altynbekova posa de modelo

Com apenas 17 anos, a jogadora se tornou celebridade na competição e já ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo. Morena, de 1,82m, a jogadora adora posar de musa para os seus mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Porém, na competição sub-19 no último mês a beleza de Altynbekova causou intrigas na seleção nacional. “É impossível trabalhar assim. O público se comporta como se ela fosse a única jogadora no campeonato”, disse Nurlan Sadikov, técnico da seleção sub-19 do Cazaquistão.

“Os torcedores ficam olhando para ela e não estão mais acompanhando o campeonato”, disse o jornal “Vesti”, do Cazaquistão.

O impacto foi tanto que a atleta começou até a figurar em sites especializados em celebridades nos Estados Unidos.

O Cazaquistão acabou ficando em sétimo na competição e a musa nem jogava regularmente, mas mesmo assim era flagrada constantemente pelas câmeras.

“Eu estava lisonjeada no começo, mas depois começou a ficar exagerado. Eu quero me concentrar em jogar vôlei e ser famosa por isso, não por outra coisa”, disse a jogadora.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Musa usa o Instagram com frequência
Musa usa o Instagram com frequência

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.