14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Assessora da presidência, filha de Aidar se desliga do São Paulo após ‘boatos’.Entenda o fato.

2 min read

Camila Mattoso e Diego Garcia, do ESPN.com.br.

REPRODUÇÃO

Mariana Aidar, com o pai Carlos Miguel, o meia Kaká, o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano
Mariana Aidar, com o pai Carlos Miguel, o meia Kaká, o goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano

Ex-agente Fifa e uma das assessoras do presidente Carlos Miguel Aidar desde abril, Mariana Aidar, que também é filha do dirigente, pediu desligamento do São Paulo nesta semana. Ela optou por deixar a função depois de “comentários maldosos” vindos de dentro para fora do Morumbi com relação às transferências feitas na nova gestão.

“Ela pediu o desligamento, é verdade sim. Pelo fato de ela ser filha do presidente e ter sido agente Fifa estavam tendo uns comentários maldosos aí, o que não tem nada a ver, pois o São Paulo só realizou três transferências de vindas de jogador desde que o Aidar assumiu, então acho que por conta disso, para evitar esse tipo de coisa, ela achou melhor se desligar”, disse João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente administrativo.

Desde que Aidar assumiu o clube, o São Paulo contratou apenas três jogadores, todos vindos para ser titulares. O atacante Alan Kardec, o meia Kaká e o lateral Michel Bastos foram a aquisição desde que o novo presidente ingressou no cargo. Mariana Aidar era uma das assessoras nomeadas para ficar ao lado do mandatário.

“Eu vi a reportagem do André Kfouri, que citou algumas sobre ela, pelo fato de ela ter sido agente Fifa, mas não sei, ficou difícil. Ouvi dizer sobre o desligamento dela também da mesma forma que você, mas acho que se deve por conta dessa matéria do André Kfouri”, disse o conselheiro Marco Aurélio Cunha, citando coluna do jornalista da ESPNescrita no Jornal Lance! sobre o tema na semana passada.

A reportagem também tentou entrar em contato com Carlos Miguel Aidar para comentar o assunto e com a assessoria de imprensa do São Paulo Futebol Clube, mas não conseguiu até a publicação da matéria.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.