21/02/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

“Melhor do que CR7″, Renato Gaúcho proíbe namoro da filha com jogadores

3 min read

Renato Gaúcho curti praia ao lado da filha.

Do Zig Zag do Esporte.

Crédito da imagem: Reprodução 

Desde os tempos de jogador, Renato Gaúcho sempre foi conhecido pela irreverência, mesmo em momentos complicados. E durante a participação no programa “Bem Amigos” desta segunda-feira não foi diferente. Com o humor ácido de outras épocas o hoje técnico do Grêmio não titubeou ao dizer que era melhor do que Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid. Além disso, o treinador afirmou proibir o namoro da filha, Carol Portaluppi, com jogadores de futebol.

“Ele gosta muito de jogar pelo lado esquerdo. Eu jogava pelo lado esquerdo, por dentro e pelo lado direito. Quando o cara tem talento ele joga em mais de uma posição e se garante. Aí você vê a qualidade do jogador. Parabéns para ele na posição que joga, mas quero ver em outra para ver se ele se garante. Nada contra ele, que é um grande jogador”, afirmou, comparando-se ao craque português.

Renato Gaúcho também falou sobre a filha, Carol. Com fama de “pegador” enquanto profissional, o ex-jogador disse que vai proibir qualquer romance da garota com jogadores de futebol.

“Sem chance (risos). Conheço bem essa vagabundagem”, cravou.

QUAL É A FILHA DE BOLEIRO MAIS BONITA? VOTE NA SUA PREFERIDA

 

A participação do técnico gremista no programa também foi marcada pelos “carinhosos” elogios do apresentador Luís Roberto. Enquanto falava sobre as qualidades de Renato Gaúcho como pessoa, o narrador global se empolgou um pouco e chamou o convidado de “Richard Gere”, ator consagrado pela atuação no filme “Uma Linda Mulher”.

“O Renato é esse cara mesmo, esse cara bonitão, o Richard Gere dos gramados, apesar que o Richard está com uns pés de galinha lá. Mas o Renato sempre foi o amigo dos amigos, sempre teve um carinho grande por todos que estavam envolvidos no futebol. Tirava o bicho para ajudar o massagista que estava com salário atrasado. Então, o Renato ganhou as pessoas pela correção, mesmo sendo ídolo do tamanho que ele é. Muita gente tem uma falsa imagem do Renato, de que ele é playboy. Mas é muito mais do que isso”, disse.

Apesar das brincadeiras, o técnico aproveitou para falar sobre a campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Vice-líder da competição, com 48 pontos, 11 atrás do líder Cruzeiro, Renato Gaúcho elogiou o aproveitamento do clube mineiro. No entanto, alertou que sua equipe vai brigar até o fim.

“Está difícil. Esse tal de Cruzeiro é bom demais, com um plantel muito bom e um treinador muito bom, mas enquanto houver chances a gente vai brigar. Meu time é vice-líder do campeonato. Ponto. Sofre poucos gols, tem a segunda defesa menos vazada ao lado do Cruzeiro. Espetáculo a gente deixa para o Barcelona. Futebol no Brasil é resultado, apesar de muita gente pensar o contrário. Quem não tem cão, caça com gato.”

 

Fonte: UOL Esporte

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.