14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Goleiro faz dois, e Orlândia vence Corinthians em ‘jogo-show’ pela Liga Futsal.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Jogadores do Orlândia comemoram gol na Liga Futsal
Jogadores do Orlândia comemoram gol na Liga Futsal

O confronto já se tornou um clássico do futsal nacional, e a Intelli/Orlândia continua sendo uma pedra no sapato do Corinthians. Depois de eliminar a equipe do Parque São Jorge nas semifinais do ano passado, o time do interior paulista voltou a encontrar o adversário na noite desta segunda-feira, ainda pela primeira fase da Liga Futsal, e não decepcionou o seu torcedor. Em casa, venceu por 6 a 3 um jogo espetacular, com dois gols do goleiro Guitta.

Para chegar ao bom triunfo, o Orlândia marcou com menos de dois minutos. Dieguinho recebeu no lado esquerdo do ataque, trouxe para o meio, bateu de perna direita e inaugurar o marcador no interior paulista. Na sequência, Lukaian aproveitou a boa troca de passes de seus companheiros e apareceu livre na área para ampliar a vantagem dos donos da casa.

O jogo era muito movimentado, e o Corinthians conseguiu dar a resposta no minuto seguinte ao segundo gol. Se o Orlândia era mais presente no campo de ataque, os visitantes souberam explorar o erro dos anfitriões, e marcou o primeiro com Bruno após uma boa roubada de bola.

O nível técnico apresentado pelas duas equipes confirmava as expectativas de um duelo de dois times candidatos ao título. Ainda no primeiro tempo, Lukaian aproveitou o rebote do chute de Ciço, e fez 3 a 1 para o Orlândia. Antes do intervalo, Alex saiu do marcador com facilidade, fez uma linda jogada e marcou um golaço, recolocando o Corinthians na partida.

O bom final de primeiro tempo poderia significar a reação da equipe alvinegra na segunda etapa, mas uma bobeira na marcação permitiu com que Gadeia aproveitasse cobrança de lateral para fazer o quarto dos anfitriões. Neguinho, também em um lance de bola parada, conseguiu deixar o Corinthians na cola do Orlândia, mas a reação da equipe alvinegra parou por aí.

Com a proximidade do apito final, o clube paulista se lançou ao ataque, passou a usar o goleiro-linha, e pressionou o Orlândia. O time da casa, porém, não se intimidou, marcou bem e aproveitou a qualidade de seu goleiro para fechar o placar. Em dois lances ainda dentro de sua própria área, Guitta aproveitou a posse de bola, percebeu o gol vazio e marcou duas vezes de forma brilhante.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.