Dividindo opiniões no time de Felipão, Diego Costa diz que comemoraria gol pela Espanha contra o Brasil
2 min readDo ZigZag do Esporte.
Naturalização de jogadores.
EFE
A decisão de Diego Costa por defender a seleção espanhola em detrimento do Brasil segue dando o que falar. Concentrados em Seul para os amistosos diante de Coreia do Sul e Zâmbia, dias 12 e 15 de outubro, respectivamente, os jogadores da seleção comentaram sobre a escolha do atacante do Atlético de Madrid e mostraram-se divididos.
“O meu coração é verde e amarelo. Sempre foi”, disse o zagueiro David Luiz, em sua chegada a Seul, capital sul-coreana, na última terça-feira. Atualmente no Chelsea, o defensor possui experiência parecida com a de Diego Costa. Quando atuava pelo Benfica, ele já foi sondado para defender a seleção portuguesa, como fizeram Pepe, Deco e Liedson. O defensor, no entanto, recusou a proposta e preferiu jogar pelo Brasil.
O atacante Hulk, que recentemente enfrentou o Atlético de Madri, clube de Diego Costa, em partida válida pela Uefa Champions League, preferiu adotar uma postura mais neutra que David Luiz. Muitas vezes criticado pela torcida brasileira durante a Copa das Confederações, em junho deste ano, o canhoto preferiu não julgar a escolha do centroavante colchonero. “É uma decisão pessoal, cada jogador precisa pensar no que é melhor para sua carreira”, limitou-se a dizer.
Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press