20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Gabriel Medina é eliminado do WCT Trestles, mas continua na briga pelo título 2014

2 min read

Pipeline sem ondas.

Aguinaldo Melo com espn.com.br.

Gabriel Medina, o atual lider do raming mundial de surf (WCT), foi eliminado do WCT Trestles pelo australiano Adrian Buchan. Gabriel termina a etapa com um 5º lugar, continuando como favorito ao título 2014.

A bateria começou tensa, com Adrian surfando a primeira onda. Gabriel foi logo atrás, mas sua onda fechou, Gabriel ainda tentou reverter a situação, mas Adrian manteve a pressão conquistando em sua terceira onda 8 pontos.

Com Adrian na vantagem, Medina investiu nos aéreos para tentar reverter a bateria. Mesmo jogando um aéreo girando 360°, Gabriel não conquistou apenas um 8.27, não suficiente para superar o 9.43 de Adrian.

Faltando 10 minutos para o término da bateria, Medina estava precisando de 9.17 para reverter o resultado, pressão gigantesca, principalmente para quem sabe que cada bateria agora será fundamental na briga pelo título 2014.

Nos últimos 10 minutos Gabriel ficou sobre uma forte pressão, pois somente uma onda excelente mudaria o rumo da bateria.

Mesmo eliminado da competição, Gabriel Medina continua como favorito ao título 2014, pois muitos dos seus adversários precisariam vencer as próximas três etapas e ainda contar com um péssimo resultado de Medina para terem chances do título.

Notas de Adrian Bucham – 2.83, 6.50, 8.00, 9.43, 2.43, 1.67

Notas de Gabriel Medina – 5.83, 4.83, 5.83, 8.27, 0.37, 6.50, 1.53, 0.60

KIRSTIN/ASP

Medina tentou reverter a bateria jogando aéreos na esquerda, mas não conseguiu superar Adrian Buchan
Medina tentou reverter a bateria jogando aéreos na esquerda, mas não conseguiu superar Adrian Buchan

WCT Trestles

Acompanhe ao vivo no WatchESPN à todas as baterias do WCT Trestles. Na TV, os canais ESPN transmitem flashes e a fase decisiva da competição.

Além da transmissão ao vivo, os canais ESPN exibem logo após o término da competição um programa como os melhores momentos da etapa.

– O WatchESPN é o serviço de streaming dos canais ESPN. Normalmente o serviço é exclusivo para os assinantes dos canais, mas durante toda a temporada 2014 do Mundial de Surf o serviço está aberto, sem autenticação. [CLIQUE AQUI para acessar ao WatchESPN]

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.