14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Dana, sobre aposentadoria de Wanderlei Silva: ‘Estava tentando por uma cortina de fumaça’.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GOOGLE – NÃO USAR

Dana White, presidente do UFC
Dana White, presidente do UFC

Wanderlei Silva anunciou sua aposentadoria do octógono e dias depois foi suspenso por toda a vida pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC) de disputar uma luta no estado. Para o presidente do UFC, Dana White, a decisão do brasileiro serviu como “cortina de fumaça” para a punição que recebeu. As informações são do site “Bleacher Report”.

“Eu acho que ele estava tentando por uma cortina de fumaça. Ele fez isso (se aposentou) dias antes de enfrentar a Comissão Atlética do Estado de Nevada. O cara correu de um exame antidoping…Eu venho dizendo por um longo tempo que ele iria receber algo sério”, disse Dana.

Na sexta-feira da semana passada, Wanderlei divulgou um vídeo na internet criticando o UFC e anunciando sua aposentadoria. “Não tenho mais vontade de subir no octógono ao ver como o atleta é tratado. Estão desgastando o atleta, que é obrigado aceitar qualquer condição. Usam a gente para ganhar rios de dinheiro. Vocês não pagam nada para os atletas. Dão apenas migalhas e falta de respeito”, afirmou ele.

Já na última terça-feira, o brasileiro foi banido de lutar em Nevada, porque não compareceu em uma reunião do conselho da NSAC para responder sobre um exame antidoping em que ele não passou antes do UFC 175. Mas novamente Wanderlei não se apresentou.

“Eu nunca vi um banimento para a vida toda, mas provavelmente a pior coisa que você pode fazer é fugir de um teste antidoping. Você não pode fazer isso”, afirmou Dana White.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.