21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Depois de duas derrotas, Warriors se recuperam e vencem os Nets; confira os resultados da quinta-feira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

NBA Simbolo

Depois de duas derrotas seguidas na NBA, o Golden State Warriors voltou a vencer na noite desta quinta-feira. Jogando na Oracle Arena, em Oakland, a equipe do brasileiro Leandrinho venceu o Brooklyn Nets por 107 a 99 e assumiu a terceira colocação da Conferência Oeste.

Com apenas 15 minutos em quadra, Leandrinho contribuiu para a vitória com oito pontos, um rebote e três assistências. O maior pontuador do jogo foi seu companheiro de Warriors, o armador Klay Thompson, com 25. Ele ainda apanhou quatro rebotes e assistiu duas cestas.

Outros destaques foram Stephen Curry, Draymond Green e Andrew Bogut. Os dois primeiros anotaram 17 pontos, e o último chegou ao duplo-duplo, com 11 pontos e 14 rebotes. Pelos Nets, Jarrett Jack brilhou contra a ex-equipe, com 23 pontos. Deron Williams e Brook Lopez marcaram 18 cada.

A vitória dos donos da casa foi construída, principalmente no segundo quarto. Após sair atrás , os Warriors voltaram com tudo para os dez minutos seguintes e atropelaram os Nets, marcando 34 pontos e cedendo apenas 19. No segundo tempo, a vantagem foi bem administrada.

Com o resultado, os Warriors ficam com campanha de seis vitórias em oito jogos, atrás apenas de Memphis Grizzlies e Houston Rockets no Oeste. Já o time de Nova Iorque, figura na sexta colocação do Leste, com quatro triunfos e quatro reveses.

Veja os outros resultados da noite de quinta-feira:

Sacramento Kings 110 x 111 Memphis Grizzlies
Chicago Bulls 100 x 93 Toronto Raptors
Philadelphia Sixers 70 x 123 Dallas Mavericks

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.