14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Corinthians visita o desesperado Bahia para se aproximar da Libertadores; confira ficha com todos os detalhes do confronto.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Gazeta Press

Luciano deve formar o ataque com Malcom neste domingo
Luciano deve formar o ataque com Malcom neste domingo

Os jogadores do Corinthians vêm se referindo às rodadas derradeiras do Campeonato Brasileiro como cinco finais. Na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores, eles não podem desperdiçar pontos em visita ao desesperado Bahia, a partir das 17h (de Brasília), na Fonte Nova.

“Falam em dez pontos, mas não dá para saber exatamente de quanto a gente precisa. Temos que pensar em ganhar, mesmo em Salvador. Cada partida vai ser importante, e a gente precisa fazer a nossa parte. E dar uma secadinha nos adversários também”, comentou o goleiro Cássio.

O time alvinegro começou a rodada em sétimo lugar, mas com os mesmos 57 pontos do terceiro colocado Internacional, que tem um jogo a mais. O Bahia, com 31, está muito perto do rebaixamento à Série B e será dirigido novamente por Charles Fabian, responsável pela equipe nas partidas finais após a saída de Gilson Kleina.

O treinador procurou transmitir uma mensagem de esperança e promoveu mudanças, como a entrada do pouco aproveitado Galhardo. Uelliton, Léo Gago e Branquinho passaram a treinar em turno oposto ao dos companheiros. A semana turbulenta teve ainda rojões atirados no gramado enquanto os atletas trabalhavam.

No encontro com o aflito adversário, o Corinthians não poderá contar com o suspenso Elias nem com Paolo Guerrero, a serviço da seleção peruana. Bruno Henrique e Luciano serão acionados por Mano Menezes na tentativa de voltar à faixa de classificação à Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CORINTHIANS

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 16 de novembro de 2014, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Bruno Paulista, Rafael Miranda, Guilherme Santos e Galhardo; Kieza
Técnico: Charles Fabian

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Luciano
Técnico: Mano Menezes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.