21/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lutadora quase perde a orelha em combate contra uma das musas do UFC; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

Getty

Leslie Smith quase saiu sem orelha da luta contra Jessica Eye no UFC 180
Leslie Smith quase saiu sem orelha da luta contra Jessica Eye no UFC 180

Se fora do octógono Jessica Eye chama a atenção pela beleza, dentro dele, ela prova que é um dos destaques do peso galo feminino do UFC por seu talento. Na noite deste sábado, no card principal do UFC 180, a norte-americana arrasou Leslie Smith e quase deixou a compatriota sem a orelha esquerda.

Ainda no primeiro round, Eye conectou um poderoso direto de direita na orelha de Smith, abrindo um corte no local. A rival não se incomodou e seguiu no combate. No assalto seguinte, porém, os golpes seguiram acertando a região e obrigou a interrupção do duelo por determinação dos médicos.

No segundo round, Smith só pôde lutar por 1min30s, sofrendo com o sangramento de um corte profundo, que deixou parte de sua orelha pendurada. Quando ouviu dos médicos que não poderia seguir lutando, a norte-americana até reclamou, mas, de fato, não havia condições de combate.

Já para Jessica Eye, a vitória foi sua 11ª na carreira, sua primeira no UFC em três lutas – em sua estreia, ela havia batido Sarah Kaufman, mas o resultado foi revertido após ter sido flagrada no exame antidoping, por uso de maconha. Já Smith tem cartel de sete triunfos, seis reveses e um empate.

Getty

Mesmo com ferimentos, Jessica Eye posou para fotos após vitória sobre Leslie Smith
Mesmo com ferimentos, Jessica Eye posou para fotos após vitória sobre Leslie Smith

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.