20/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

“Medina é o surfista mais talentoso do WCT”, diz Joel Parkinson; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte por XGames.com.br.

STAB MAGAZINE

Vitória de Medina sobre Parko no Rip Curl Pro Search San Francisco 2011
Vitória de Medina sobre Parko no Rip Curl Pro Search San Francisco 2011

Sem chances de conquistar o título mundial este ano, Joel Parkinson disse que Gabriel Medina “é o surfista mais talentoso do WCT. O freesurf dele é inacreditável…”. Amigo de infância de Mick Fanning, o maior rival de Gabriel na briga pelo campeonato mundial, Parko, no entanto, diz não acreditar que o brasileiro será campeão este ano. Segundo ele, o campeão em Pipeline e o campeão do mundo 2014 será Fanning.

“Gabriel vai levar um título mundial – é só questão de tempo”, disse Parko. “Se eu estivesse na briga pelo título mundial este ano, eu não queria ser o Gabriel e ter o Mick Fanning na cola. Porque ele tem experiência, e já foi atrás de surfistas até o último minuto para ser campeão”.

Kelly Slater é o único surfista com chances de ser campeão mundial este ano além de Mick Fanning e Gabriel Medina. As chances do careca são bem menores, mas ele ainda está na briga, embora tenha fraturado dois dedos do pé e ainda esteja em recuperação. “Eu não confiaria nessa história do Kelly ter quebrado o pé. Eu já o vi vencer em Teahupoo com o pé quebrado e acredito que ele pode vencer em Pipe surfando com uma perna só. Não o subestimem”, avisou Parkinson.

A última etapa do WCT acontece no Havaí, entre os dias 8 e 20 de dezembro, com Gabriel Medina, Mick Fanning e Kelly Slater disputando o título mundial. Confira as chances de cada um deles AQUI.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.