14/07/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após vitória, ponteira do Sesi-SP mira duelo com o São Bernardo.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

 

Na noite dessa quarta-feira, o Sesi-SP venceu o Uniara/AFAV, fora de casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 27/25 e 25/18, alcançando a quarta vitória na Superliga feminina de vôlei. O resultado colocou a equipe da capital paulista na quarta colocação do torneio, com 12 pontos, três a menos que o líder Molico/Nestlé.

Apesar do triunfo em sets diretos, o Sesi-SP sofreu para sair vencedor na segunda parcial. Por isso, a ponteira Suelle pede atenção, principalmente na defesa, para o duelo com o São Bernardo Vôlei (SP), nesta sexta-feira.

“Precisamos ajustar melhor nosso sistema de bloqueio e defesa e nossa virada de bola para essa próxima partida”, avisou Suelle, que marcou oito pontos diante do Uniara. “Não dá para vacilar, todo jogo é uma batalha e quem estiver melhor preparado vencerá”.

Ao contrário do Sesi-SP, o São Bernardo figura na parte de baixo da tabela, na décima colocação, com apenas um ponto conquistado, em cinco rodadas. O duelo paulista está marcado para esta sexta-feira, às 20 horas (horário de Brasília), na capital, no Ginásio da Vila Leopoldina.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.